
Nesta segunda-feira dia 13/09 que seria a estréia
Muitos foram os mistérios que o acompanharam em vida e outros que vieram à tona com sua morte.
Um dos mais intrigantes foi o fato do médico Conrad Murray, que estava na casa do astro quando o mesmo sofreu a parada cardíaca que provocou a sua morte além de não ter feito os procedimentos necessários para reanimá-lo e nem ter chamado socorro, logo depois do ocorrido e enquanto o cantor era levado para o hospital o médico sumiu e teve seu paradeiro ignorado e segundo a policia de Los Angeles ele não estaria contribuindo com as investigações para esclarecer a morte do cantor.
Joe Jackson o pai de Michael ficou de fora do testamento ao contrário da mãe dele e agora vem com a novidade de querer um trio musical com os filhos de Rei do Pop e já planeja o lançamento ainda esse ano.
Esperemos que ele não as torture como fez com o pai das crianças.
“Michael Jackson era homossexual, mas não pedófilo”, essa declaração é do autor de sua biografia “Unmasked: The Final Years of Michael Jackson" sobre os últimos anos do Rei do Pop, o jornalista Ian Halperin que lançará seu livro hoje dia quatorze de julho , nele o autor retrata que Michael que fora acusado injustamente de pedófilo, gostava mesmo era se vestir de mulher para seus amantes.
O médico dermatologista de Michael a quem parte da imprensa atribui a paternidade dos filhos mais velhos do astro tem sido ameaçado de morte.
A sua mais polêmica irmã Latoya Jackson
a mesma que em noventa e três o traiu e afirmou que ele seria pedófilo, veio à tona com uma declaração bombástica de que Michael foi assassinado e que ela sabe quem o matou.
Por fim o maior dos mistérios: Onde está e onde será enterrado o corpo de Michael Jackson, será que será cremado e as cinzas jogadas em Neverland?
Seja qual for a decisão dificilmente o grande público terá conhecimento para não criar tumultos.
Resumindo: Mesmo morto os mistérios o perseguem.
Michael é uma estrela que nunca se apagará apenas mudará de lugar.
Edigarde Rodrigues
Um comentário:
Boa noite Edigarde!
Gostei da matéria, realmente ainda tem muita coisa a ser esclarecida sobre a morte de Michael Jackson.
Um forte abraço
Maria Aparecida.
Postar um comentário