domingo, 12 de julho de 2009

Os Mistérios que Sempre Acompanharam a vida de Michael Jackson Continuam Após Sua Morte!




Nesta segunda-feira dia 13/09 que seria a estréia dos shows de Michael Jackson em Londres,fãs se reuniram nas proximidades do O2 Arena para prestar mais uma homenagem ao Rei do Pop que há dezoito dias nos deixou prematuramente.

Muitos foram os mistérios que o acompanharam em vida e outros que vieram à tona com sua morte.


Um dos mais intrigantes foi o fato do médico Conrad Murray, que estava na casa do astro quando o mesmo sofreu a parada cardíaca que provocou a sua morte além de não ter feito os procedimentos necessários para reanimá-lo e nem ter chamado socorro, logo depois do ocorrido e enquanto o cantor era levado para o hospital o médico sumiu e teve seu paradeiro ignorado e segundo a policia de Los Angeles ele não estaria contribuindo com as investigações para esclarecer a morte do cantor.

Joe Jackson o pai de Michael ficou de fora do testamento ao contrário da mãe dele e agora vem com a novidade de querer um trio musical com os filhos de Rei do Pop e já planeja o lançamento ainda esse ano.
Esperemos que ele não as torture como fez com o pai das crianças.
“Michael Jackson era homossexual, mas não pedófilo”, essa declaração é do autor de sua biografia “Unmasked: The Final Years of Michael Jackson" sobre os últimos anos do Rei do Pop, o jornalista Ian Halperin que lançará seu livro hoje dia quatorze de julho , nele o autor retrata que Michael que fora acusado injustamente de pedófilo, gostava mesmo era se vestir de mulher para seus amantes.
O médico dermatologista de Michael a quem parte da imprensa atribui a paternidade dos filhos mais velhos do astro tem sido ameaçado de morte.






A sua mais polêmica irmã Latoya Jackson
a mesma que em noventa e três o traiu e afirmou que ele seria pedófilo, veio à tona com uma declaração bombástica de que Michael foi assassinado e que ela sabe quem o matou.





Por fim o maior dos mistérios: Onde está e onde será enterrado o corpo de Michael Jackson, será que será cremado e as cinzas jogadas em Neverland?
Seja qual for a decisão dificilmente o grande público terá conhecimento para não criar tumultos.
Resumindo: Mesmo morto os mistérios o perseguem.
Michael é uma estrela que nunca se apagará apenas mudará de lugar.

Edigarde Rodrigues

Um comentário:

Cida disse...

Boa noite Edigarde!
Gostei da matéria, realmente ainda tem muita coisa a ser esclarecida sobre a morte de Michael Jackson.
Um forte abraço

Maria Aparecida.