terça-feira, 31 de março de 2009

Globo Tira Leite da Boca da Record



Segundo foi publicado na coluna do Ricardo Feltrin uma transação escabrosa envolvendo a Rede Globo, Claudia Leite e a Rede Record aconteceu por baixo dos panos.
Há mais ou menos uns três meses rolava um namoro entre a Record entretenimentos a Claudia Leite e claro apadrinhado pelos seus advogados.

O Negócio era o seguinte: a Record entretenimento ficaria responsável pelo licenciamento de todos os produtos com a marca Claudia Leite e os entendimentos avançavam em favor das duas partes, assim é que é um bom negócio quando é interessante para os dois lados.
A coisa corria bem até que chegou nos ouvidos do pessoal da Globo Marcas e a história a partir dai entre a Record Entretenimento, Claudia Leite e seus advogados começou a azedar.

A Globo foi aumentando a pressão a ponto de ameaçar a Claudia Leite que se fechasse contrato com a Record iria ser praticamente banida da Rede Globo e pelos seus tentáculos que não são poucos.
Por sua vez a Record que antes dava como certa as negociações mudara de ideia devido a conclusão que chegou junto aos advogados da cantora e tiraram do site uma chamada do tipo a Claudia Leite é nossa, esse desfecho ocorreu no dia 20 de março uma sexta-feira e quando foi no domingo dia 22 sabe quem apareceu no Fantástico? a Própria Cluadia Leite em carne e osso, mais carne do que osso, como se nada tivesse acontecido, como de fato não chegou acontecer para a Record.

Resumindo: sempre ouvi dizer, que manda quem pode e obedece quem tem juízo.
É lamentável que as coisas continuem ocontecendo como se fosse uma ditadura da mídia, assim por baixo dos panos enquanto o povão gasta seu rico dinheirinho votando pra tirar ou deixar alguém na "maltida casa" sem ter conhecimento do que acontece por tras da glamorosa Rede Globo e na calada dos escritórios dos advogados de suas vitimas.

A globo faz sempre assim, pega um artista que está em evidência, que toda mídia ajudou a fazer, suga todo seu suco de telento, faz um contrato de amarração que proíbe-o de participar de programas, ou dar entrevistas a outras emissoras ,vide Sandy e Junior e outros, e depois joga fora o bagaço para os outros chuparem.

Por uma questão de ética a Claudia Leite não chegou a ceder a todos caprichos da Venus Platinada e não assinou com a Globo Marcas, mas em compensação a Globo tirou leite da boca faminta da Record Entrenimento que poderia ter tido uma boa arrancada no seu inicio.

Edigarde Rodrigues

Nenhum comentário: