sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novo Recorde do Brasil nas Olimpíadas.


Quando começaram as olimpíadas eu pensei, dessa vez vamos rebentar porque afinal de contas o Brasil está batendo um novo recorde pelo menos no número de participantes na delegação.
Se esse derrame de dinheiro dos cofres públicos representar pelo menos algumas medalhinhas enquanto um grandioso número de nossos compatriotas nem sequer tem água pra beber sem falar que ainda se morre de fome no Brasil pode ser que venha a nos dar um pouco de orgulho de ser brasileiro, será?
Começamos trigésimo lugar, hoje estamos em quadragésimo terceiro , estamos indo.
Prá trás rsrsrsrs. Brasilsilsil!
Pra se ter uma idéia só o número de atletas são 278 perfis.
Imagina se pelo menos um quarto desses turistas em grande parte trouxessem uma medalhinha pra nossa coleção o que mudaria no dia a dia do nosso povo sem escolas, sem saúde, sem casa e sem comida.
Alguns podem até dizer que eu sou atrasado e não quero ver o Brasil se destacando nas Olimpíadas, claro que quero, mas o que eu quero mesmo é uma prioridade.
Não adianta comer sardinha e arrotar camarão, enquanto o Brasil não acabar com a fome principalmente não adianta tentar mostrar para o mundo que estamos num país de Alice.
Não adianta o BNDS investir em alguns países da América do sul pra parecer o BID tupiniquim enquanto brasileiros não tem milho pra fazer pipoca quanto mais pra ser empreendedor de um carrinho de pipoca.
Medalha de latão para o governo brasileiro.

Edigarde Rodrigues

Nenhum comentário: