terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Meu Pensamento.

Quando eu resolvi criar esse blog pensei em ter um espaço para expressar os meus pensamentos, publicar minhas poesias, fazer criticas e elogios sobre assuntos do dia-a-dia e claro compartilhar com todos porque não teria sentido escrever só pra mim, de nada adiantaria eu ter um espaço e não contar com a companhia dos amigos e das pessoas que vem me visitar.
Muito embora esteja com o meu nome esse espaço é nosso e eu agradeço a participação de todos
que deixam as suas sugestões e comentários.
Um beijo a todos vocês, Edigarde Rodrigues

4 comentários:

Raquel disse...

Milhões de Parabéns, Edigard!
Sempre estive e continuo torcendo muito por você.
Abraços
Raquel Molino

Everardo Sena disse...

Valeu, meu irmão!!! Você é um gerreiro e merece seu espaço. Como diz o velho deitado numa rede do Ceará: Nada como um dia atrás do outro e um prato de biscoito.
Continue que o seu dia vai chegar. Você não pisou em rastro de côrno!
Forte abraço e S U C E S S O!

Everardo Sena disse...

Onde você leu gerreiro, leia GUERREIRO. ok???

Luiz Oliveira disse...

Oi Grande Edigarde! Sempre batalhando,é isso aí.Gostei do teu blogue.Desejo muito sucesso nos teus projectos.Força amigo!

Luiz Oliveira